Há exatamente 60 anos, a Barudan desenvolveu no Japão, a sua primeira máquina de bordar.

Desde então vem revolucionando o mercado com equipamentos cada vez mais produtivos, mais precisos e de fácil operacionalidade.

Apostando na automação como a chave para o aumento da produção e da qualidade, com soluções mais eficientes e inteligentes, os equipamentos Barudan permitem que seus clientes se destaquem em um cenário global cada vez mais acirrado e competitivo.

A Barudan lançou recentemente modelos de máquinas computadorizadas de bordar com áreas de bordado ainda maiores, novos bastidores de bonés de 5ª geração, e com velocidade real de até 1300 rpm.

Não há limites para bordados perfeitos, sendo em letras muito pequenas, ou também em letras muito grandes.

Máquinas de 1 a 56 cabeçotes, com Motores SERVO, lubrificação semi-automática, tela LCD touch screen colorida, alta resolução 800 x 600, e todas dentro da Norma Regulamentadora número 12 (a  NR12) garantindo equipamentos muito seguros para o uso do trabalhador.

A Barudan do Brasil, filial brasileira da marca desde 1992, é também a distribuidora exclusiva dos softwares Wilcom no país, oferecendo ao mercado o que há de melhor em programação de bordados.

Uma ótima oportunidade para conferir toda esta inovação, é ir a Maquintex 2019, que será realizada de 10 a 13 de setembro no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza.

Comprovando que tempo e eficiência fazem toda a diferença, um equipamento Barudan é o seu grande aliado para sair na frente da concorrência, sempre.

Vale a pena conferir…

site